Filmes

Pantera Negra | Marvel quer filmagens do longa solo na África do Sul

O filme solo do Pantera Negra pode ser rodado na África do Sul. A possibilidade foi revelada pelo produtor Nate Moore em entrevista ao The Undefeated.

“Vamos fazer nosso trabalho de estúdio em Atlanta, e definitivamente tentaremos filmar na África. Tanto a Marvel quanto Ryan [Coogler, diretor] acreditam que isso seria muito bom para o filme”.

Esta não seria a primeira vez que uma produção da Marvel é rodada no continente africano. Vingadores: Era de Ultron também teve partes filmadas na África do Sul.

Informações recentes apontam que Pantera Negra terá um elenco predominantemente afro-americano, sendo de 80 a 90% dos atores negros.

Chadwick Boseman vive T’Challa/Pantera Negra nos cinemas. O filme do herói pode ainda contar com a vencedora do Oscar Lupina Nyong’o (12 Anos de Escravidão) como o seu interesse romântico – leia mais.

A direção ficará a cargo de Ryan Coogler, de Creed: Nascido Para Lutar, estrelado por Michael B. Jordan, que recentemente foi confirmado no elenco de Pantera Negra.

Pantera Negra será lançado em 15 de fevereiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.