Filmes

007 | Saiba quem são os preferidos do Twitter para próximo James Bond

Enquanto esquenta a competição para decidir quem vai ser o próximo 007, o site Brandwatch, especializado em análise de redes sociais, fez um prospecto dos tweets sobre o assunto entre 8 de maio de 6 de junho, e descobriu que três atores são os mais populares no Twitter para assumir o papel: Tom Hiddleston, Gillian Anderson e Idris Elba.

Hiddleston foi mencionado 26.979 vezes no Twitter em relação ao assunto, e 81% desses tweets expressaram aprovação a uma possível escalação do ator no papel (mesmo que ele mesmo negue estar em negociações).

Enquanto isso, uma possível versão feminina do personagem com o rosto da atriz Gillian Anderson, sugestão dada por uma campanha on-line, foi comentada 17.152 vezes no Twitter, com um índice de aprovação de 84%.

Em terceiro lugar aparece Idris Elba, que seria o primeiro Bond negro, com 12.071 menções e apenas 69% de aprovação. Entre os nove homens e sete mulheres significativamente citados no Twitter, o maior índice de aprovação é do ator Aidan Turner, recentemente visto em O Hobbit e na série Poldark, com 98% de tweets positivos.

Além de Craig, que recusou uma oferta de US$ 99 milhões para voltar a viver o agente secreto, a franquia 007 também perderá o diretor Sam Mendes.

Em entrevista recente, o diretor de 007: Operação Skyfall e 007 Contra Spectre confirmou que não vai mais dirigir filmes de James Bond – leia aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.