Anton Yelchin | Veja os projetos inéditos deixados pelo ator antes de morrer

Publicidade

Anton Yelchin, que morreu em um bizarro acidente com seu carro neste domingo (19), deixou pelo menos cinco filmes inéditos e uma série de TV.

Dentre eles, Star Trek: Sem Fronteiras, em que reprisa pela terceira vez o papel do russo Pavel Cheko e chega ao Brasil em 1º de setembro.

Yelchin também lidera o elenco de vozes de Trollhunters, série animada do diretor Guillermo del Toro (Círculo de Fogo) para a Netflix, que estreia em dezembro. O cineasta, inclusive, chegou a prestar um tributo para o ator após a tragédia – veja aqui.

Continua depois da publicidade

Mais quatro filmes póstumos com Anton Yelchin serão lançados nos próximos meses: Thoroughbred, thriller psicológico em que atua ao lado de Olivia Cooke (Bates Motel) e Anya Taylor-Joy (A Bruxa); Rememory, drama de ficção científica com Peter Dinklage (Game of Thrones) sobre um professor que misteriosamente morre na véspera do lançamento da invenção que iria mudar sua vida; e os independentes We Don’t Belong Here, em que contracena com Catherine Keener, e Porto, drama romântico situado na cidade de Portugal.

Atores de Star Trek lamentam morte de Anton Yelchin nas redes sociais

Anton Yelchin faleceu em um bizarro acidente com o seu carro. Um amigo do ator relatou ao TMZ que, após ficar preocupado com o atraso dele para um ensaio, foi até a casa dele em São Francisco e encontrou o ator prensado entre seu carro e o muro da residência. O motor do carro ainda estava ligado e não há suspeita de ato criminoso, embora ainda não se saiba o que tenha provocado o acidente.

Um representante do ator confirmou a tragédia em comunicado oficial: “Anton Yelchin foi morto em um colisão fatal nesta manhã. Sua família pede o respeito à privacidade neste momento”.

Entre seus trabalhos mais famosos, estão a série E.R. – Plantão Médico, onde começou a carreira, e os filmes O Exterminador do Futuro – A Salvação e A Hora do Espanto.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade