Avatar ganhará jogo para celulares antes de lançamento da sequência

Publicidade

Avatar vai virar um jogo para celulares multiplayer, explorando os cantos ainda não descobertos de Pandora, o mundo alienígena que serve de cenário para a futura franquia. Ainda em desenvolvimento, o jogo deve chegar antes da primeira sequência do filme, marcada para 2018.

A desenvolvedora de jogos Kabam está no comando do projeto, após atingir sucesso com outras adaptações de filmes como Vingadores, Velozes e Furiosos, Jogos Vorazes, O Hobbit e O Poderoso Chefão.

“A Kabam constrói jogos de qualidade explorando mundos detalhados, o que é perfeito para a nossa franquia”, contou o produtor de Avatar Jon Landau. “O mundo de Pandora é imenso, muito maior do que o que podemos colocar nos filmes, e achamos que os fãs ficariam felizes de poderem explorar esse mundo de alguma forma”.

Continua depois da publicidade

James Cameron diz que as filmagens da primeira sequência já começaram

A primeira sequência de Avatar, o filme de maior bilheteria da história, deve chegar em 2018, quase uma década depois do primeiro filme. Avatar 3, 4 e 5 estão previstos para 2020, 2022 e 2023. Zoe Saldana e Sigourney Weaver já tiveram seus retornos confirmados para as sequências.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade