Filmes

Carros 3 é mais próximo ao primeiro filme, garante John Lasseter

No tapete vermelho da pré-estreia de Procurando Dory, o chefão da Disney/Pixar John Lasseter falou sobre a continuação Carros 3, e garantiu que o filme é mais próximo em espírito ao primeiro filme do que ao segundo, uma aventura de espionagem que não agradou aos fãs.

“Relâmpago McQueen é incrível. Nós temos ótimos novos personagens, temos cenas de corrida bacanas, e é uma história muito emocional. É um pouco mais próxima a Carros 1, há uma conexão emocional maior”, contou. “É uma história especial. Nós falamos da relação de Relâmpago com Doc Hudson, e o quanto ele sente falta de Doc”.

O personagem Doc Hudson foi dublado por Paul Newman no filme de 2006, em uma de suas últimas atuações antes de falecer, em 2008. Doc não apareceu na continuação da franquia, de 2011.

Carros 3 | Primeiras artes conceituais e detalhes da trama

Em Carros 3, Relâmpago McQueen (voz de Owen Wilson) precisará de ajuda para completar o crescente mundo das corridas de alta tecnologia. É aí que entrará uma nova treinadora – a elegante Cruz Ramirez, um carro amarelo e de origem hispânica que passa a instruir Relâmpago.

Carros 3 tem lançamento marcado para 16 de junho de 2017.

Dirigidos por John Lasseter, os dois primeiros filmes da série arrecadaram US$ 461,9 milhões em 2006 e US$ 559,8 milhões em 2011.

CarrosAinda não assistiu ao primeiro filme Carros, adquira já o seu Blu-Ray e acelere no longa de animação que mostra o carro de corrida novato Relâmpago McQueen que segue a vida em alta velocidade até que surge em seu caminho um desvio para a corrida mais importante de sua carreira. Preso em Radiator Springs, uma cidade esquecida na antiga Rota 66, ele encontra Sally, Mate, Doc Hudson e uma variedade de personagens inigualáveis que o ajudam a descobrir que há mais coisas na vida do que apenas troféus e fama. Divirta sua turma com entretenimento turbinado com Carros 3D CLIQUE AQUI!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.