Esquadrão Suicida é diferente de tudo que já fizeram no gênero, diz Jared Leto, o Coringa

Publicidade

Jared Leto, o Coringa de Esquadrão Suicida, adiantou o que esperar da adaptação de HQ em entrevista ao Deadline.

”Posso antecipar que vocês verão muito caos e vão se divertir muito. É algo totalmente diferente do que já foi feito no gênero”, prometeu.

Depois, o ator falou sobre a experiência de interpretar o Coringa, declarando que este “é o papel de uma vida”.

Continua depois da publicidade

“É sério, é uma honra incrível ter sido convidado para fazer esse papel. Houveram tantas atuações incíveis do Coringa com o passar dos anos. E também muitos artistas e roteiristas o retrataram de formas diferentes ao longo dos 75 anos do Coringa, seja no cinema, televisão ou em projetos animados. Então é realmente uma honra poder continuar essa tradição. Sou muito agradecido por ter tido essa chance”.

Após uma rápida polêmica quanto à duração do filme (veja mais aqui), Esquadrão Suicida tem boas notícias para os fãs: segundo o diretor David Ayer no Twitter, o filme está pronto! Ele revelou que finalizou as últimas etapas de pós-produção e o filme está pronto para ganhar as telas do mundo inteiro.

Esquadrão Suicida ganha censura 12 anos, mas é violento e tem cenas “perturbadoras”

O longa sobre o grupo de supervilões da DC chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

“O único vilão pior que Coringa é o diabo”, diz Jared Leto

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Batman e Coringa aparecem em trailer legendado

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Ben Affleck diz que interpretação de Jared Leto é “brilhante e genial”

Continuação já está sendo planejada

CoringaÉ fã do vilão Coringa? Este livro apresenta o modo de agir do Coringa, seus aliados e suas motivações. Libertado do Asilo Arkham, o Palhaço do Crime volta à sua vida em Gotham. Ele precisa reconquistar seu território e lembrar a todos quem é realmente o dono da cidade. CLIQUE AQUI e compre já o seu livro do Coringa!

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade