Filmes

Harry Potter and the Cursed Child | Confira todos os spoilers da peça

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA PEÇA A SEGUIR!

Apesar de J.K. Rowling ter pedido para os fãs manterem os segredos de Harry Potter and the Cursed Child, vários detalhes e acontecimentos da peça foram vazados por alguns dos espectadores, como era inevitável. Para quem quiser descobrir o que acontece, pode continuar o texto.

Segundo os fãs, a história gira em torno de Amos Diggory, o pai de Cedrico Diggory, pedindo para Harry usar o último vira-tempo existente, que se encontra em seu escritório no Ministério da Magia, para voltar no tempo e salvar seu filho. Entreouvindo a conversa, Alvo Severo, um dos filhos de Harry e Gina, decide tomar uma atitude e cumprir a missão ele mesmo!

Veja as primeiras reações de fãs à peça

Alvo foi selecionado para a Sonserina (!) e está no quarto ano de Hogwarts quando a peça começa. A filha de Rony e Hermione, Rosa, foi selecionada na Grifinória – e tem mais, Alvo fez amizade com Escórpio Malfoy, o filho de Draco, com quem Harry ainda não se dá bem na vida adulta.

Alvo e Escórpio tomam uma Poção Polissuco e invadem o escritório de Harry, voltando no tempo para tentar salvar Cedrico, mas acabam fazendo uma confusão, e mudando o futuro completamente! Na realidade alternativa criada pelos meninos, Rony e Hermione nunca ficaram juntos nem tiveram filhos. E é nesse estado preocupante que a primeira parte da peça termina.

Veja todas as fotos oficiais da peça

Veja mais alguns detalhes:

  • Teddy Lupin, filho de Tonks e Remo, aparece brevemente no começo da peça
  • Tiago Sirius, outro filho de Harry e Gina, não aparece muito, mas é bem engraçado, com uma personalidade que lembra a dos gêmeos Weasley
  • O retrato de Dumbledore aparece e Harry conversa com ele
  • Neville é mencionado, mas não aparece
  • A Murta-que-geme, fantasma do banheiro de Hogwarts, aparece
  • Hermione é a nova Ministra da Magia, e a diretora de Hogwarts ainda é Minerva McGonagall
  • Rose joga no time de quadribol da Grifinória

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.