Filmes

Homem-Aranha | Astro da luta livre quer viver Venom nos cinemas

O astro da luta-livre Stephen “Sheamus” Farrelly estreia nos cinemas esse ano como Rocksteady, um dos vilões de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, mas já está de olho em outro antagonista famoso: Venom, o simbionte inimigo do Homem-Aranha.

“Eu sempre disse que queria interpretar Venom. É um personagem tão icônico”, disse Farrelly ao Digital Spy. “Eu sempre li quadrinhos quando criança, e sempre me lembro de Eddie Brock, que era o Venom das revistas na época. Ele era meio que ruivo. Venom sempre foi um dos meus personagens favoritos”.

Trama do novo Homem-Aranha vaza na internet e menciona Demolidor

O reboot da franquia de Peter Parker, agora interpretado por Tom Holland (No Coração do Mar), chega aos cinemas em 27 de julho de 2017. O elenco contará com Robert Downey Jr reprisando Tony Stark/Homem de Ferro, Michael Keaton como um dos vilões, provavelmente o Abutre, Marisa Tomei (O Lutador) no papel de uma jovem Tia May, e a cantora Zendaya (No Ritmo!) como uma personagem chamada Michelle.

Homem-Aranha será ainda mais divertido e falante no filme solo, diz presidente da Marvel

Saiba o que esperar do seu novo filme solo do Homem-Aranha

Grande parte de Spider-Man: Homecoming se passará no colégio de Peter Parker e por isso já estão sendo escalados atores para intepretar professores, colegas de classe e também um jornalista.

10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme

Jon Watts (A Viatura) dirige, e o roteiro ficou por conta de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (Quero Matar Meu Chefe).

Artigo | O que o novo uniforme do Homem-Aranha tem de diferente dos anteriores?

O desastre que foi a franquia O Espetacular Homem-Aranha

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.