Homem-Aranha | Sony confirma que planeja universo de filmes do herói

Publicidade

Parece que Spider-Man: Homecoming e a vindoura animação da Sony com o personagem não serão os últimos projetos do Homem-Aranha planejados pelo estúdio, que agora atua em parceria com a Marvel. O executivo Tom Rothman, presidente da Sony, confirmou que os planos são de criar todo um universo de filmes estrelados pelo herói.

Antes da parceria com a Marvel, a Sony tinha planejados um novo filme da franquia O Espetacular Homem-Aranha, além do spin-off dos vilões Sexteto Sinistro e até um filme do Venom. Embora esses planos tenham sido descartados, Rothman é enfático em entrevista ao The Hollywood Reporter que podemos esperar muitos filmes do universo do Aranha no futuro próximo.

“Nosso relacionamento com a Marvel tem sido fantástico. A Sony tem a última palavra em muitos sentidos, mas entregamos o controle criativo para a Marvel, porque eles sabem o que estão fazendo”, declarou Rothman. “Eu acredito que o nosso filme animado será um fenômeno com o público, realmente deposito fé em Phil Lord e Chris Miller. Ele não é relacionado de forma alguma com Spider-Man: Homecoming”.

Continua depois da publicidade

Sony anuncia diretor e data para filme animado do Aranha

Trama do novo Homem-Aranha vaza na internet e menciona Demolidor

Spider-Man: Homecoming chegará aos cinemas em 27 de julho de 2017.

Jon Watts (A Viatura) dirige, e o roteiro ficou por conta de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (Quero Matar Meu Chefe).

Além do reboot, a franquia Homem-Aranha também ganhará um filme animado, a cargo da Sony e centrado em Miles Morales – saiba mais.

10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade