Filmes

James Wan revela que trocou filme do The Flash pelo do Aquaman

O diretor James Wan, atualmente promovendo sua continuação Invocação do Mal 2 ao redor do mundo, falou ao site Uproxx sobre como se envolveu com o filme do Aquaman, da DC Filmes. O diretor revelou que, na verdade, a DC o abordou com uma escolha entre dois personagens: o The Flash e o Aquaman. E o diretor escolheu Aquaman.

DC | Warner vai mudar de gestão após resultado de Batman vs Superman

“Foi assim que eu pesei na minha cabeça: eu mesmo já vi muitas versões do The Flash. Há uma série de TV popular sendo transmitida, e houve também uma nos anos 90, que adorava!”, comentou. “A coisa que me puxou para o lado do Aquaman é que havia a possibilidade de construir um mundo completamente novo”.

Invocação do Mal 2 | James Wan fala do futuro da franquia

“Eu também adoro o fato que ele é um personagem subestimado. As pessoas gostam de fazer piada com ele. [risos] Eu sinto que não há tanta pressão, e eu posso me divertir com esse personagem. Todo mundo faz piada com ele, e eu não me importo com isso, na verdade. As pessoas parecem muito menos obcecadas com detalhes do que seriam com um personagem que amam, como o Batman ou o Homem-Aranha”, continuou Wan.

O diretor ainda revelou que assumir o filme do Aquaman também tinha a ver com provar a si mesmo, depois de superar as dificuldades de produção de Velozes e Furiosos 7, que realmente era mais do que só um diretor de filmes de terror.

The Flash | Diretor mostra quadrinhos que devem servir de inspiração para filme

O filme do Aquaman chega aos cinemas dia 27 de julho de 2018, enquanto o The Flash, que acabou ficando sob o comando de Rick Famuyiwa (Um Deslize Perigoso), chega dia 23 de março do mesmo ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.