Filmes

Kong: Skull Island vai apresentar o maior King Kong de todos os filmes

Kong: Skull Island, o filme de origem de King Kong, introduzirá o maior gorila da história do cinema. A informação foi revelada pelo diretor Jordan Vogt-Roberts durante uma apresentação do longa na convenção CineEurope 2016.

“Este será o maior Kong que já existiu. Não estamos falando de um macaco de 3 ou 9 metros, mas sim de 30 metros”, adiantou o cineasta (via Hollywood Reporter).

Tom Hiddleston explica a trama “surpreendente” do filme

Kong: Skull Island chegará aos cinemas em 10 de março de 2017, antecipando o crossover Godzilla vs Kong, que reunirá os dois monstros icônicos em 2020.

Imagens mostram as tenebrosas criaturas do novo filme

O filme servirá como prelúdio para a franquia, se passando em Detroit, no início dos anos 1970, e explorando o local de origem do gorila gigante, a Ilha da Caveira. O filme dará início ao universo compartilhado entre as criaturas gigantes dos estúdios, que culminará com o crossover Godzilla vs Kong.

Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Brie Larson, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Goodman, Shea Whigham e John Ortiz formam o elenco principal.

Derek Connolly, roteirista de Jurassic World, assinou a última versão do script. A direção está a cargo de Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.