A Lenda de Tarzan | Skarsgard sobre dieta: “Eu comi muito no fim das filmagens”

Publicidade

Para apresentar o físico impecável que exibe em A Lenda de Tarzan, Alexander Skarsgard passou meses antes e durante as filmagens em uma dieta inacreditavelmente restritiva – logo, é mais do que compreensível que o ator tenha resolvido se entupir de comida quando a produção terminou.

“Eu passei quatro dias na cama, sendo alimentado pelo meu pai”, riu o ator, que é filho de Stellan Skarsgard, conhecido como o Dr. Selvig dos filmes da Marvel. “Ele cozinhou essas massas com molhos muito ricos, e mussarela frita, e litros e litros de cerveja e vinho. Foi o melhor fim de semana da minha vida”.

O ator ainda falou à Entertainment Weekly que, além da dieta e dos exercícios para apresentar o físico adequado ao personagem, Skarsgard ainda estudou com um coreógrafo a forma como Tarzan se movimentaria na selva e na civilização. “Eu não queria parecer só um rato de academia. Eu não queria parecer um cara de Venice Beach, ou de Miami, correndo pela praia”, brincou o ator.

Continua depois da publicidade

Alexander Skarsgard virá ao Brasil para promover o filme

Na trama, passaram-se anos desde que o homem conhecido como Tarzan deixou as selvas da África para trás para levar uma vida burguesa como John Clayton III, Lorde Greystoke, com sua amada esposa, Jane (Margot Robbie) ao seu lado. Agora, ele é convidado a voltar ao Congo para servir como um adido comercial do Parlamento, sem saber que na verdade ele é uma peça usada em uma ação de ganância e vingança, organizada pelo belga Capitão Leon Rom (Christoph Waltz). Porém, as pessoas por trás dessa trama assassina não fazem ideia do que estão prestes a desencadear.

Samuel L. Jackson, John Hurt e Djimon Hounsou completam o elenco da aventura.

A direção ficou a cargo de David Yates, diretor dos quatro últimos filmes de Harry Potter.

A Lenda de Tarzan tem estreia marcada no Braisl para o dia 21 de julho.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade