Star Wars | Steven Spielberg ajudou a escolher jovem Han Solo para filme derivado

Publicidade

A escalação de Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas, Ave, César!) para o papel de jovem Han Solo no filme de origem do personagem teve o dedo de Steven Spielberg.

Durante sua participação numa cerimônia dedicada ao compositor John Williams, o cineasta revelou que ajudou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, a encontrar o novo intérprete do Han Solo para o filme derivado de Star Wars. Spielberg, na verdade, descobriu Ehrenreich quando o ator era adolescente:

“Ele estava em um vídeo de Bar Mitzvah que minha filha participou com ele. Ela e sua melhor amiga Layla me mostraram o vídeo, eu adorei ele e chamei meu agente. E foi assim que tudo começou”, conta Spielberg.

Continua depois da publicidade

“Ele está fazendo um monte de filmes dramáticos”, continuou. “A maioria de suas escolhas são dramas, mas as pessoas nem sabem o quão engraçado ele é”, concluiu.

O filme de origem de Han Solo começa a ser rodado em janeiro de 2017, em Londres, para um lançamento em 25 de maio de 2018.

Tudo o que sabemos sobre o filme do Han Solo

Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas, Ave, César!) vai interpretar o jovem Han Solo (vivido anteriormente por Harrison Ford) no filme derivado de Star Wars. Antes, o ator deve fazer sua estreia no universo de Star Wars em Rogue One – Uma História Star Wars, que chega aos cinemas em dezembro deste ano.

Cinco coisas que você não sabia sobre o novo intérprete do Han Solo

Veja a primeira imagem do filme derivado sobre Han Solo

Harrison Ford aconselha novo intérprete: “Não fique com o papel”

O roteirista Lawrence Kasdan revelou em entrevista à Indiewire que o filme de origem de Han Solo se passará 10 antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança. “O filme não será sobre onde ele nasceu e como ele foi criado. Eu acredito que se passará uns 10 anos antes [de A Nova Esperança], talvez até tenhamos um vislumbre do que aconteceu um pouco antes desse filme”, adiantou.

O spin-off será dirigido por Christopher Miller e Phil Lord, dupla responsável pelas franquias Uma Aventura LEGO e Anjos da Lei.

Star WarsÉ fã de Star Wars e quer ver ou rever a saga completa, compre já o seu box e reviva os momentos inesquecíveis desta aventura espetacular de uma forma que só é possível em Blu-Ray. Esta coleção reúne os seis episódios pela primeira vez em alta definição fantástica com o som digital mais puro da galáxia. Com mais de 40 horas de bônus, incluindo conteúdo inédito. CLIQUE AQUI e sinta a Força de Star Wars – A Saga Completa!

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade