Filmes

A Torre Negra | Idris Elba dá mais dicas sobre a trama do filme

Atualmente engajado nas filmagens de A Torre Negra ao lado de Matthew McConaughey e Michael Barbieri, o ator Idris Elba compartilhou imagem no Twitter que dá detalhes sobre seu personagem, o Pistoleiro Roland. Para quem temia pela fidelidade aos livros de King, é uma boa notícia.

— Idris Elba (@idriselba) June 19, 2016

“Lembre-se do rosto do seu pai”, adverte a imagem, replicando um lema dos pistoleiros que sai direto dos livros originais. “Eu sou Roland, filho de Steven, filho de Henry, verdadeiro descendente do Rei Arthur. E eu não esqueci”, completou o ator na legenda.

Aparentemente, a linhagem de Roland, que realmente é descendente do lendário monarca britânico, continua intacta na adaptação.

A Torre Negra | Stephen King dá dicas sobre a trama do filme

A Torre Negra, será o primeiro de uma planejada multi-franquia pela Sony, que envolve pelo menos três filmes e uma série de TV. Situada nos dias atuais, a trama é centrada em Roland Deschain (Idris Elba), o último de uma linhagem de pistoleiros e também a última esperança da humanidade para deter o poderoso feiticeiro Homem de Preto (Matthew McConaughey).

As filmagens já estão acontecendo na África do Sul e o longa chegará aos cinemas em 17 de fevereiro de 2017.

A Torre Negra é o projeto mais bacana de Hollywood no momento; saiba por quê

Akiva Goldsman e Jeff Pinkner assinaram o roteiro. A direção da primeira parte ficará a cargo de Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha), enquanto Ron Howard servirá como produtor. Veja as primeiras fotos de Idris Elba como o Pistoleiro abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.