Filmes

Alien: Covenant | Danny McBride: "Não há alívio cômico nesse filme"

Danny McBride deu detalhes sobre o roteiro de Alien: Covernant, continuação de Prometheus sendo filmada nesse momento por Ridley Scott e companhia. Segundo McBride, o filme é um “sombrio épico de terror”.

“Eu recebi o roteiro e fiquei: essa m***a é sombria! Não há alívio cômico nesse filme, nenhum. Esse é um épico sombrio de terror. Foi empolgante para mim, porque nunca fiz isso, foi interessante fazer algo que não é baseado em coisas que fiz antes”, disse o comediante ao Hitfix.

Alien: Covenant | Danny McBride detalha seu papel no filme

Ruínas e alienígenas caídos nas primeiras fotos do filme

As filmagens de Alien: Covenant estão acontecendo na Austrália. Situado 10 anos depois dos eventos de Prometheus, o filme vai girar em torno da tripulação da nave colonial Covenant que, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

Noomi Rapace reprisará o papel de Elizabeth Shaw, mas Katherine Waterston será a nova protagonista feminina e terá uma importante ligação com Shaw – saiba aqui, mas cuidado com spoilers. Demian Bichir, Danny McBride, Carmen Ejogo (Selma: Uma Luta pela Igualdade), Callie Hernandez (Sin City: Dama Fatal), Amy Seimetz (The Killing) e Jussie Smollet (série Empire) completam o elenco.

Fassbender: “Cenários se parecem com o do Star Wars original”

Alien: Covenant será o primeiro filme de uma nova trilogia diretamente conectada à franquia Alien. A intenção dos três novos filmes é introduzir lentamente a história de origem das criaturas para, no final, voltar ao começo do Alien original.

Escrito por Ridley Scott, diretor do Alien original, e John Logan – os dois já trabalharam juntos em Gladiador – e com direção de Scott, Prometheus 2 tem data de estreia marcada para 4 de agosto de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.