Batman vs Superman | Site destaca principais diferenças da versão estendida

Publicidade

A Entertainment Weekly viu adiantadamente a edição definitiva de Batman vs Superman, com meia hora a mais do que o corte visto no cinema. O site destacou as principais mudanças observadas na nova versão:

  • Na cena em que Jimmy Olsen é morto antes da intervenção do Superman, o personagem é de fato apresentado por nome, ao invés de ser apenas um easter egg nos créditos.
  • Na mesma cena, muito maior na edição estendida, o Superman aparece parando um ataque governamental ao local onde Lois Lane está, e tudo vira uma metáfora: se o Superman simplesmente atacar os lugares e matar aqueles que julga serem os “caras maus”, ele é diferente de um ataque de drone?
  • Na versão estendida, o papel de Lois é muito mais ativo, especialmente investigando e descobrindo o plano de Lex Luthor, os detalhes como o revestimento de chumbo da bomba que explode no parlamento onde o Superman está.
  • Na versão estendida, Clark Kent está trabalhando em uma matéria para o Planeta Diário sobre os métodos brutais do Batman. Ele conversa com pessoas pobres e descobre que todos em Gotham, não só os criminosos, vivem com medo do Morcego. É um belo contraste do privilégio de Bruce com suas ações.

A versão estendida do longa será lançada em Digital HD no dia 28 de junho e em Blu-ray no dia 19 de julho.

Homem-Morcego contra Lex Luthor no novo trailer do Blu-ray e DVD

Continua depois da publicidade

Diretor de fotografia solta declaração polêmica sobre versão estendida

Batman vs Superman chegou a US$ 872,662,631 milhões na bilheteria mundial, não conseguindo alcançar o tão almejado US$ 1 bilhão de bilheteria.

Veja os números finais da bilheteria do filme

BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS_REPUBLICAÇÃO 11-2015.inddQuer levar para casa o livro Batman O Cavaleiro das Trevas em edição definitiva? Escrita e desenhada por Frank Miller, a história, mostra um Cavaleiro das Trevas envelhecido e amargurado voltando à ativa após anos de aposentadoria, ultrapassou as fronteiras do que se convencionava considerar ‘histórias em quadrinhos’, estabelecendo novos parâmetros, tanto em narrativa como em temática, e influenciando tudo o que veio depois. Agora, a Panini relança em um único volume, com acabamento de luxo e repleto de extras exclusivos, incluindo uma introdução escrita pelo autor, a proposta de Miller para o projeto original e um sem-número de esboços. Uma edição para fazer jus a um dos mais festejados momentos dos quadrinhos em todos os tempos. CLIQUE AQUI e compre logo o seu exemplar!

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade