Liga da Justiça | Filme pode ter encontrado a voz do Lobo da Estepe

Publicidade

Julian Lewis Jones (da série Stella) anunciou em entrevista ao Wales Online que está no elenco de Liga da Justiça.

O ator britânico de 48 anos, no entanto, não quis entregar detalhes sobre o papel: “Não posso falar sobre isso ainda, mas digamos que tenho um papel no filme mais caro já feito. Está sendo rodado nos estúdios da Warner em Leavesden e em várias locações no Reino Unido e na Islândia. Estou feliz de estar envolvido nessa produção e muito ansioso para a estreia”, afirmou Jones, confirmando depois se tratar de Liga da Justiça.

Especula-se que ele possa emprestar sua voz para o vilão principal, Lobo da Estepe, tio de Darkseid e líder do exército de parademônios vistos nas cenas do deserto em Batman vs Superman, além de uma cena deletada do filme.

Continua depois da publicidade

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”, diz a sinopse oficial de Liga da Justiça.

30 segredos e informações do set de filmagens

Tudo que foi divulgado sobre o filme na visita ao set

Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte, que deve ser independente da primeira, tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Olhar Geek #3 | As mudanças de comando na DC e as promessas da Marvel

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Lobo da Estepe é confirmado como o vilão de Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade