Filmes

Os Fantasmas se Divertem 2 | Michael Keaton sugere que filme pode não acontecer mais

A sequência de longa gestação de Os Fantasmas se Divertem (1988) pode ter sido cancelada. O próprio Michael Keaton, astro do filme original, sugeriu a notícia em entrevista à Variety.

Questionado se tinha alguma novidade do projeto, o ator respondeu: “Não. Nenhuma. Você sempre ouve coisas, que o projeto está acontecendo, e as pessoas parecem saber mais sobre ele do que eu. Mas é possível que esse trem já tenha partido”, confessou o intérprete de Beetlejuice.

Apesar disso, Keaton disse que para Os Fantasmas se Divertem 2 acontecer “a única maneira seria fazer o filme do jeito certo. Muita coisa do longa original foi improvisada e feita lindamente à mão pelo artista que é Tim Burton. Se não conseguir chegar perto disso [no segundo filme], melhor deixar quieto”, concluiu.

Os Fantasmas se Divertem 2 já tem um roteiro pronto, escrito por Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), que já trabalhou com Tim Burton em Sombras da Noite, mas a sequência nunca chegou a ganhar sinal verde do estúdio para ser produzida.

Sair da versão mobile