Filmes

The Boss Baby | Nova animação da DreamWorks com Alec Baldwin é apresentada na Comic-Con 2016

Além de mostrar as novidades do filme Trolls, que deve sair ainda esse ano, o painel da DreamWorks Animation na Comic-Con 2016 trouxe uma surpresa: mais informações de The Boss Baby, produção marcada para o ano que vem da empresa, e estrelada por Alec Baldwin.

Justin Timberlake e Anna Kendrick falam sobre seus papeis em Trolls

Diretores dão detalhes da trama de Trolls

O diretor Tom McGrath (Madagascar, Megamente) apresentou a trama do filme, que foca na divertida premissa de “um bebê que usa terno”. Na verdade, a história é sobre um irmão mais velho que descobre que o filho recém-nascido da família é capaz de falar – o “bebê-chefe” é inteligente e demanda todo o amor dos pais para si.

McGrath contou que o filme é “um pedido de desculpas enorme para o meu irmão mais velho”. Alec Baldwin dá vida ao bebê falante, Steve Buscemi (Boardwalk Empire) fará o vilão, enquanto Lisa Kudrow (Friends) e o apresentador Jimmy Kimmel farão os pais dos protagonistas.

Em uma das cenas mostradas no painel, o irmão mais velho (Tim) do bebê protagonista grava a voz do “vilão” e quer mostrar para os pais, mas o bebê se junta a seus amigos (outros recém-nascidos inteligentes) e persegue Tim pelo quintal. Na visão de Tim, se trata de uma enorme perseguição com explosões – quando cortamos para a visão dos pais, parecem só crianças brincando no quintal.

Confira os dias e horários de outros paineis da Comic-Con 2016

O filme tem previsão de lançamento para 31 de março de 2017 nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.