Filmes

Thor 3: Ragnarok será o filme mais diferente da Marvel, afirma diretor

Em entrevista ao Polygon, o diretor Taika Waititi afirmou que Thor 3: Ragnarok será um dos maiores filmes da Marvel até o momento, e também o mais diferente.

O cineasta começou falando sobre as mudanças sofridas pela produção ao longo do seu desenvolvimento: “É difícil dizer o que o filme será por causa das suas mudanças. A trama mudou, o roteiro mudou. Existem elementos de filme de dupla por causa de Thor e Hulk, mas quem sabe como a versão final será”, disse ele, acrescentando depois que “eu acho que Thor 3 será o filme mais diferente da Marvel até agora e um dos maiores”.

Sobre a trama, Waititi adiantou: “Este filme destaca um grupo de desajustados que estão em fuga. Existe algo emocionante nisso, e eu quero fazer um filme empolgante e divertido. Assistir todo mundo correndo solto na tela e se divertindo, isso que eu quero fazer”.

Por fim, o diretor comentou a experiência de estrear no universo cinematográfico da Marvel com Thor 3: Ragnarok:

“Eu me sinto como um visitante no universo de Marvel, mas com a liberdade criativa de fazer o que eu quiser”.

Tom Hiddleston adianta detalhes do retorno de Loki no filme

Site dá detalhes da trama, com elementos de Planeta Hulk

Recentemente, Thor 3: Ragnarok teve várias novidades divulgadas no elenco e também ganhou sua primeira arte conceitual, mostrando a vilã Hela – confira aqui.

O filme ainda contará com Cate Blanchett como a vilã Hela; Jeff Goldblum (Jurassic Park) como o excêntrico Grandmaster; e Tessa Thompson (Creed: Nascido para Lutar) como a heroína Valquíria. Idris Elba e Anthony Hopkins reprisam os papeis de Heimdall e Odin, respectivamente.

Diretor pretende usar os talentos cômicos de Chris Hemsworth

Dirigido por Taika Waititi, Thor 3 tem lançamento programado no Brasil para 27 de julho de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.