Tomb Raider | Alicia Vikander diz que filme explorará “lado emocional” de Lara

Publicidade

Alicia Vikander falou pela primeira vez sobre Tomb Raider, em entrevista ao HitFix. Nessa primeira declaração, a atriz vencedora do Oscar por A Garota Dinamarquesa garantiu que a nova versão da personagem será exatamente isso: uma nova versão.

“Eles me disseram que iam fazer um filme baseado no reboot do jogo, de 2013. Esse jogo é mais uma história de origem. Você entra num aspecto emocional de conhecer Lara de forma, eu espero, mais profunda. Então espero que fazer o filme a partir do reboot dos games traga algo de novo e interessante, que se sustente sozinho”, contou.

The Light Between Oceans | Alicia Vikander e Fassbender em trailer de romance

Continua depois da publicidade

O novo Tomb Raider, estrelado por Alicia Vikander, chegará aos cinemas no dia 16 de março de 2018.

O norueguês Roar Uthaug (Presos no Gelo) foi escolhido para dirigir o novo Tomb Raider, que terá como base o game de 2013, responsável por reiniciar a franquia de jogos. Geneva Robertson-Dworet, co-roteirista de Transformers 5, reescreveu o filme de origem da heroína Lara Croft, baseada no roteiro original de Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador).

Este recomeço da franquia Tomb Raider deve mostrar a primeira missão da aventureira, vivida por Angelina Jolie nos filmes anteriores.

Publicidade
© 2022 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade