Filmes

Trolls | Painel na Comic-Con 2016 dá detalhes da trama do filme; saiba tudo

O primeiro painel na Comic-Con 2016 dessa quinta-feira foi o da DreamWorks Animation, focado na produção Trolls do estúdio. Durante o painel, vários detalhes da trama, das criaturas e dos temas do novo filme foram revelados – continue lendo para saber tudo.

Confira também o primeiro trailer do filme

Os diretores Mike Mitchell (Shrek Para Sempre) e Walt Dohrn disseram que amam o fato de que a linha de brinquedos na qual o filme é baseado não tem uma história de origem para os Trolls, o que os permitiu criarem livremente. Os diretores contaram ainda que o tema do filme será felicidade, como as pessoas a conseguem, o que as faz feliz, e como elas a perdem.

Na trama, Justin Timberlake vai dublar um troll mal-humorado que não se encaixa no mundo das criaturas, um local colorido e cheio de alegria em que, a cada soar das horas, todos os trolls se abraçam. No entanto, enormes criaturas chamadas Burgens atacam o vilarejo e capturam todos os trolls – menos o personagem de Timberlake e a princesa Poppy, interpretada por Anna Kendrick.

Os trechos do filme mostrados no painel ainda revelam que os Trolls são fãs de uma boa música – em um dos momentos, o personagem de Timberlake canta “True Colors”, balada clássica de Cyndi Lauper.

Saiba quando serão outros paineis da Comic-Con 2016

O elenco de vozes conta com os cantores Justin Timberlake e Gwen Stefani, além de Anna Kendrick, Kunal Nayyar (The Big Bang Theory), Russell Brand, a dupla musical Icona Pop, e o apresentador James Corden.

Mike Mitchell (Shrek para Sempre) e Walt Dohrn vão dirigir a animação. A 20th Century Fox distribuirá Trolls nos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.