Vingadores 3 e 4 | “Fiquei totalmente impressionado com a história”, diz intérprete de Thanos

Publicidade

Josh Brolin adiantou o que esperar de Vingadores 3 e 4, anteriormente intitulados Vingadores: Guerra Infinita, em entrevista ao Digital Spy para promover a edição em home vídeo de Ave, César!

“Eu literalmente não posso dizer uma palavra sobre [a trama], mas é uma história incrível”, afirmou o intérprete de Thanos. “Ainda não existe um roteiro, mas eu sei a história de cor e salteado, e é maravilhosa”.

“Eu sentei e escutei essa história e fiquei completamente impressionado”, continuou. “Ela foi contada em uma grande mesa, por todas as pessoas envolvidas no filme. Só posso dizer isso”, finalizou.

Continua depois da publicidade

Anteriormente, Brolin afirmou que “está procurando a humanidade de Thanos” como parte de sua preparação para o personagem – leia mais.

Vingadores 3 e 4 | “Será o Star Wars da nossa geração”, diz ator

Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) são personagens já garantidos em Vingadores 3 e 4. A Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores e os Guardiões da Galáxia também devem aparecer.

Diretores sugerem confronto de Feiticeira Escarlate e Visão contra Thanos

Filme vai ser maior que tudo o que a Marvel já fez, dizem diretores

Vingadores 3 chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade