Animais Fantásticos e Onde Habitam | Sequência do derivado de Harry Potter tem data de estreia

Publicidade

A Warner Bros. confirmou o desenvolvimento da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme derivado do universo Harry Potter. J.K. Rowling voltará para escrever o segundo filme, que já ganhou uma data de estreia: 16 de novembro de 2018.

David Yates, diretor de Animais Fantásticos e Onde Habitam, também retornará ao seu cargo na continuação, assim como os produtores David Heyman, Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram.

Em comunicado, a Warner disse que Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 vai “se aprofundar em um tempo cada vez mais sombrio para o mundo mágico, onde Newt e os nossos outros heróis precisarão decidir sobre suas alianças”.

Continua depois da publicidade

Início de uma trilogia planejada, Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil em 17 de novembro deste ano.

A trama se passa em 1926, quando o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.

Eddie Redmayne foi rejeitado por produtores

Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy) completam o elenco principal.

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige o filme.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade