Filmes

Celebridades homenageiam Gene Wilder após notícias do falecimento do ator

O lendário ator e comediante americano Gene Wilder faleceu nesta segunda-feira (29), aos 83 anos, em sua casa em Stamford, Connecticut, no interior dos EUA. Conforme a notícia foi aparecendo nos principais veículos da mídia, várias celebridades começaram a reagir ao falecimento.

Morre Gene Wilder, de A Fantástica Fábrica de Chocolate, aos 83 anos

O parceiro de longa data de Wilder, Mel Brooks, escreveu: “Gene Wilder era um dos grandes talentos do nosso tempo. Ele abençoou cada filme que fizemos juntos com sua magia, e me abençoou com sua amizade”.

“‘Bom dia, senhor!’. Descanse em paz, Gene Wilder”, escreveu o comediante britânico Ricky Gervais, se referindo a uma das frases mais famosas do Willy Wonka de Wilder.

“O gênio, o talento, o ator, o original, o artista, o contador de histórias, o criativo, o icônico, o grande, grande, grande Gene Wilder”, homenageou a atriz de Orange is the New Black Uzo Aduba.

“Ele sempre foi capaz de nos fazer sorrir, e isso não é pouco. Descanse nas estrelas, Gene Wilder”, escreveu George Takei, o original Sr. Sulu de Star Trek.

“Descanse em paz, incomparável Gene Wilder. Você encheu tantas infâncias, incluindo a minha, com coisas maravilhosas, riso e alegria. Obrigado”, se emocionou Zelda Williams, filha de Robin Williams e atriz de Dead of Summer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.