Filmes

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, acorda com Batman na cama

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha do cinema, demonstrou todo o seu amor pelo Batman no Twitter.

A atriz publicou uma imagem em que aparece acordando vestida com uma camiseta estampada com o logo do Batman – companheiro de time de sua personagem no filme da Liga da Justiça.

Os shippers foram à loucura com o post, que teve mais de 6 mil interações, e a possibilidade de um romance entre os heróis. Confira:

Liga da Justiça será lançado em 10 de novembro de 2017. A segunda parte, que deve ser independente da primeira, tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”, diz a sinopse oficial do longa.

30 segredos e informações do set de filmagens

Tudo que foi divulgado sobre o filme na visita ao set

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Graphic Novels Mulher MaravilhaA coleção DC Graphic Novels da Mulher Maravilha está disponível, CLIQUE AQUI e garanta já o seu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.