Filmes

Guerra Civil | Cena sobre o passado da Viúva Negra foi cortada do filme

A versão “literária” de Capitão América: Guerra Civil vai ser lançada em breve, e um trecho já chamou a atenção dos fãs – um rápido diálogo entre o Capitão América e a Viúva Negra durante o funeral de Peggy Carter.

Confira o trecho:

“Natasha estudou a expressão no rosto do Capitão. Finalmente, ela disse: ‘Na Rússia, no Quarto Vermelho, havia dúzias de nós. Todas garotas, todas jovens. Nós vivíamos juntas. Eles faziam com que virássemos amigas. E daí eles nos jogavam na selva, há duas semanas de caminhada de casa, com mantimentos o bastante para apenas uma de nós’.

O Capitão olhou para ela, entendendo o que ela queria dizer. ‘Não deixe que eles nos empurrem para a selva dessa vez’, ela disse”.

Como as “novelizações” de filmes da Marvel são baseadas nas versões integrais do roteiro, antes do filme chegar à ilha de edição, esse pequeno diálogo significativo provavelmente foi cortado do filme final.

Capitão América: Guerra Civil ganhará uma versão digital em 2 de setembro nos EUA. A versão em Blu-ray e DVD será lançada em 13 de setembro.

Revelados os extras da edição em Blu-ray

Um dos maiores filmes do ano, Capitão América: Guerra Civil se tornou a primeira produção de 2016 a superar a marca de US$ 400 milhões nos EUA. Mundialmente, Capitão América: Guerra Civil faturou mais de US$ 1.14 bilhão.

Sair da versão mobile