Harry Potter and the Cursed Child | Livro da peça já vendeu quase 3,5 milhões de cópias

Publicidade

A editora Scholastic anunciou que o livro baseado na peça Harry Potter and The Cursed Child já vendeu mais de 3,3 milhões de cópias pelo mundo desde o seu lançamento em 31 de julho. Além disso, a publicação também aumentou a procura pelos livros da saga oficial do bruxo.

“Nós estamos muito satisfeitos em ver o entusiasmo sustentado por Harry Potter and The Cursed Child – Partes 1 e 2, que também gerou mais interesse pelos sete livros de Harry Potter já publicados”, aifmrou a presidente da Scholastic, Ellie Berger, em comunicado.

A obra chegou a vender mais de 2 milhões de cópias na América do Norte em seus 2 primeiros dias, se tornando ainda o livro vendido mais rápido do Reino Unido em uma década.

Continua depois da publicidade

O espetáculo estreou em 31 de julho e a autora J.K. Rowling confirmou que Harry Potter and the Cursed Child será a última aventura do bruxo – leia aqui.

Harry Potter Cursed ChildJá está à venda a mais recente obra de J.K Rowling, Harry Potter and the Cursed Child. A oitava parte da saga do bruxinho mais famoso do mundo promete arrebatar o público que já se encantou pelos livros anteriores, que também viraram filmes no cinema. CLIQUE AQUI e garanta já seu exemplar!

J.K. Rowling posa com elenco da peça e diz: “Quero que o mundo veja”

Os 10 momentos em que a criadora de Harry Potter arrasou no Twitter

Na peça, dividida em duas partes, enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar no passado, seu filho mais novo, Alvo Potter, precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: às vezes a escuridão vem de lugares inesperados, diz a sinopse de Harry Potter and the Cursed Child.

Veja as primeiras reações de fãs à peça

J.K. Rowling comenta reações dos fãs à peça

Além disso, o universo de Harry Potter também ganhará um filme derivado, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Com estreia marcada para novembro deste ano, o longa servirá como o início de uma trilogia derivada. As estreias dos próximos filmes vão acontecer em 2018 e 2020.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade