Filmes

50 Tons de Cinza acabou para mim, diz Jamie Dornan sobre estrelar filme derivado

50 Tons de Cinza ganhará duas sequências nos próximos anos, 50 Tons Mais Escuros e 50 Tons de Liberdade, mas poderia ter um filme derivado se a Universal resolver adaptar Grey, o quarto livro da série de E L James, que conta a história sob o ponto de vista de Christian Grey (vivido por Jamie Dornan nos cinemas).

Em entrevista ao The Sun, no entanto, Dornan descartou a possibilidade de estrelar o spin-off, pois ele não pretende mais voltar à pele do bilionário sedutor:

“Nós fizemos duas sequências uma atrás da outra, e na verdade eu já terminei a franquia. Para mim, 50 Tons de Cinza acabou para sempre”, afirmou.

“Eu já segui em frente [com relação ao personagem] na minha mente”, reforça o ator. “Ao contrário do que as pessoas acreditam, de que você é igual ao seu personagem, eu penso, ‘Ok, o papel acabou’, e sigo em frente com meu próximo projeto e deixo de me preocupar com o personagem”, finalizou.

Recentemente, Jamie Dornan chegou a declarar que filmar as sequências de 50 Tons de Cinza foi uma experiência “mais agradável” em relação ao longa original – leia aqui.

50 Tons Mais Escuros | Jamie Dornan comenta cena de nudez frontal
Dakota Johnson e Jamie Dornan aos beijos no último dia de filmagens
Dakota Johnson faz topless em gravação de sequência de 50 Tons de Cinza

50 Tons Mais Escuros chega aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017. A conclusão da trilogia, 50 Tons de Liberdade, será lançada em 2018.

Atriz diz que sequência tem mais romance que 50 Tons de Cinza
50 Tons de Cinza | Saiba tudo o que já descobrimos sobre as sequências
Dakota Johnson e Jamie Dornan filmam cenas de sexo por mais de 7 horas

Dakota Johnson e Jamie Dornan retornam como os protagonistas Anastasia Steele e Christian Grey, ao lado de Kim Basinger, escalada para viver Elena Lincoln, responsável por introduzir o bilionário ao mundo do sadomasoquismo; Bella Heathcote (Sombras da Noite, Orgulho e Preconceito e Zumbis) como Leila, outra ex de Christian Grey; Robinne Lee (Hitch – Conselheiro Amoroso), uma executiva da empresa de Grey; Hugh Dancy como o Dr. Flynn, psiquiatra de Christian Grey; e Fay Masterson (The Last Ship) como Gail Jones. Luke Grimes, Eloise Mumford e Max Martini reprisam seus papéis coadjuvantes.

O roteiro foi escrito por Niall Leonard, marido da autora E.L. James. As duas sequências de 50 Tons de Cinza serão rodadas consecutivamente pelo diretor James Foley (House of Cards). Ele substituirá Sam Taylor-Johnson, diretora do longa original.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.