Filmes

Jumanji | The Rock comenta polêmica com roupas curtas de personagem feminina

Quando a primeira imagem oficial de Jumanji foi publicada no Instagram (veja aí em cima), muitos fãs entraram em polvorosa pelo fato da personagem de Karen Gillan (Guardiões da Galáxia) estar usando roupas muito mais curtas e reveladoras do que seus colegas de elenco homens.

Em um recente post no seu próprio Instagram, The Rock mencionou a polêmica: “Nossos figurinos no estilo anos 90 farão todo o sentido quando vocês souberem a trama. Acreditem em mim!”, ele disse, antes, de descrever a experiência das filmagens.

“Jack [Black] é incrível, Karen [Gillan] está chutando traseiros, Kevin [Hart] está afiado e hilário, e eu só cheiro bem”, brincou o ator. “É difícil não rir nessas cenas. O filme é muito engraçado. Estamos fazendo um dos bons!”.

Sony marca estreias de Jumanji, A Torre Negra, Uncharted e mais 

Jake Kasdan, responsável pelas comédias Professora Sem Classe e Sex Tape: Perdido na Nuvem, vai dirigir o remake. Scott Rosenberg (Con Air – A Rota da Fuga, 60 Segundos) escreveu o roteiro, que passou pelas mãos de Zach Helm (Mais Estranho que a Ficção), Chris McKenna (Community) e Jeff Pinkner (A 5ª Onda).

Jumanji | “Nós vamos honrar Robin Williams e o personagem”, diz The Rock

O remake de Jumanji tem estreia programada para 28 de julho de 2017.

Estrelado por Robin Williams e uma jovem Kirsten Dunst, o longa original de 1995 foi baseado no livro de Chris Van Allsburg sobre duas crianças que, ao libertarem um homem preso em um jogo de tabuleiro há décadas, também acabam soltando no mundo real as criaturas selvagens do game.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.