Liga da Justiça | J.K. Simmons dá detalhes do papel do Comissário Gordon

Publicidade

J.K. Simmons deu entrevista para a Entertainment Tonight contando que já terminou as filmagens em Liga da Justiça como o Comissário Gordon. Aproveitando, ele deu detalhes de sua participação.

“A maioria das minhas cenas é com Ben [Affleck]. Nesse primeiro Liga da Justiça, o papel do Comissário Gordon não é muito grande. Nós o introduzimos e vemos como é a interação dele com o Batman, mas também com os outros membros da Liga da Justiça. Foi uma experiência muito divertida nas filmagens. Zack [Snyder] mantem todo mundo muito feliz no set, apesar de ser esse filme enorme e naturalmente estressante. O diretor dá o tom, e o tom de Zack é o de um cara inteligente, bem-humorado e tranquilo”, comentou.

Amber Heard começa a se preparar para viver Mera no filme

Continua depois da publicidade

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme da Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade