Filmes

Novas sequências de Sexta-Feira 13 e O Chamado são adiadas

A Paramount adiou mais uma vez os lançamentos dos novos filmes das séries Sexta-Feira 13 e O Chamado.

Chamados, o terceiro filme, teve sua estreia alterada de outubro deste ano para 3 de fevereiro de 2017. Por sua vez, o próximo Sexta-Feira 13 foi empurrado de janeiro para 13 de outubro do próximo ano.

Chamados se passará 13 anos após os eventos do longa original. Dessa vez, as vítimas serão a jovem Julia (Matilda Lutz) e seu namorado Holt (Alex Roe). Ela recebe uma ligação sinistra, avisando que só lhe restam sete dias de vida. Até lá, ela precisa descobrir um meio de se libertar da maldição de Samara e de sobreviver às aparições malignas da menina. Johnny Galecki (The Big Bang Theory) completa o elenco principal. A direção ficou a cargo do espanhol F. Javier Gutiérrez.

Ainda não se tem detalhes sobre a trama do novo Sexta-Feira 13, cuja última versão foi escrita pelo roteirista Nick Antosca (da série Hannibal). Um rumor indica que o novo filme se focará na origem do serial killer Jason Voorhees, apresentando inclusive seu pai. Breck Eisner (O Último Caçador de Bruxas, A Epidemia) está em negociações para comandar o filme, substituindo David Bruckner na função.

Sair da versão mobile