Filmes

O Bebê de Bridget Jones | Elenco dá ideias para próximo filme, com netos e menopausa

O elenco de O Bebê de Bridget Jones foi perguntado pelo Digital Spy qual seriam suas ideias para o próximo filme da série, e as sugestões foram hilárias – confira.

Patrick Dempsey (Jack) sugeriu: “Quero ver algo como Dois Homens e Um Bebê de Bridget Jones, com esses dois caras que eu e Colin Firth interpretamos tentando balancear o cuidado com o bebê e a amizade que aos poucos vai surgindo entre eles, e Bridget tendo que equilibrar trabalho e maternidade”.

O próprio Colin Firth (Mark) tem outra ideia: “Quero ver O Neto de Bridget Jones. No próximo filme ela vai ter 50 anos. E depois 60, 70, 80. E isso é bacana porque raramente vemos comédias e entretenimento leve com mulheres mais velhas – não sei se meu personagem vai continuar vivo, mas adoraria ver esses filmes”.

Sarah Solemani, que faz a amiga da protagonista, Miranda, sugeriu: “Que tal A Madrinha do Bebê de Bridget Jones? Isso mesmo, só Bridget e Miranda aprendendo a cuidar desse bebê juntas! Chega de interesses amorosos!”.

Já a diretora Sharon Maguire tem a ideia que achamos a melhor: “Ainda não fizemos A Menopausa da Bridget Jones [risos]. Acho que temos muito para contar ainda, a vida dela não acabou agora. A vida de Bridget sempre refletiu a minha, e não terminei com ela ainda”.

Patrick Dempsey fala sem querer de ereções durante entrevista

Em O Bebê de Bridget Jones, o terceiro filme da franquia, depois de anos lutando contra a balança e tentando ter uma vida amorosa normal, a protagonista vivida por Renée Zellweger segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora. Tudo parece caminhar bem, exceto por um detalhe: aos 40 anos, ela descobre que está esperando seu primeiro filho.

Além de Zellweger, retorna para a comédia romântica o ator Colin Firth, como Mark Darcy, parceiro de Bridget – Hugh Grant não reprisa o papel de Daniel Cleaver. Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy) e o cantor Ed Sheeran são as novidades do elenco.

Confira o trailer legendado do filme

Sharon Maguire (O Diário de Bridget Jones) dirige Bridget Jones 3, que será lançado no Brasil em 29 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.