Filmes

Star Wars 8 | "Ainda não sei o que é fazer um blockbuster", diz Adam Driver

Adam Driver conversou com o Toronto Sun sobre as filmagens de Star Wars 8, e confessou que, mesmo os filmes da franquia sendo gigantescas produções e esse já ser seu segundo, ele “ainda não sabe como é trabalhar em um blockbuster”.

“Eu dei muita sorte, porque não sou um cara de blockbusters. Eu preferiria fazer filmes com diretores que eu admiro por um salário minúsculo do que esses grandes filmes de ação por salários milionários”, comentou o ator. “Mas no primeiro filme de Star Wars que fiz havia J.J. [Abrams], e agora temos Rian Johnson”.

“O tipo de histórias de terror que ouvi de amigos sobre como é terrível trabalhar nesses filmes enormes, ainda não vivi. As pessoas no comando de Star Wars tem uma visão muito específica que é ótima para mim como ator”, continuou.

“Com J.J. e Rian, nunca é sobre burocracias e efeitos especiais, é sobre capturar o momento do personagem e resolver problemas logísticos e narrativos. Trabalhamos juntos e passamos para a próxima. Em muitos sentidos, não é nem um pouco diferente do que o que fazemos em filmes menores. Ok, talvez a comida no set seja melhor”, riu ainda.

Star Wars 8 | Título oficial não será revelado tão cedo, diz Daisy Ridley

Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Star Wars 8 quebrará tradição da franquia e vai continuar de onde último filme parou

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Sair da versão mobile