Filmes

Animais Fantásticos e Onde Habitam tem conexão com Relíquias da Morte; veja

Nove pôsteres individuais dos personagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam foram lançados na tarde de segunda-feira (10), e os fãs notaram um detalhe muito importante: no cartaz dedicado ao personagem de Colin Farrell, podemos ver um colar com o símbolo das Relíquias da Morte. Confira na galeria mais abaixo.

Como os fãs da série sabem, as Relíquias da Morte são três artefatos mágicos criados pela própria Morte de presente para os irmãos Peverell – uma varinha mais poderosa que todas as outras, uma pedra capaz de trazer os mortos de volta à vida, e uma capa da invisibilidade.

Como o personagem de Farrell foi descrito como o vilão da trama, muitos fãs especulam que ele pode estar perseguindo as relíquias da morte, ou mesmo ser aliado de Grindelwald, um bruxo das trevas que é referenciado na série de livros original.

Faixas da trilha sonora revelam pequenos spoilers

Confira o trailer final do filme, para versão em IMAX

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinema em 17 de novembro deste ano e ao lado de Redmayne, que interpreta o magizoologista Newt Scamander, Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy) completam o elenco principal.

5 coisas que você precisa saber sobre o spin-off

Animais Fantásticos 2 ganha data de estreia

Eddie Redmayne foi rejeitado por produtores

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige o filme.

Sair da versão mobile