Filmes

Atriz de Superman - O Retorno vai estrelar cinebiografia de Sharon Tate

Kate Bosworth vai levar aos cinemas uma das maiores tragédias reais de Hollywood. Segundo a Entertainment Weekly, a atriz de Superman – O Retorno está pronta para interpretar a atriz Sharon Tate em uma adaptação do livro de Greg King, Sharon Tate and the Manson Murders.

Tate fez sua estreia nos cinemas com o filme O Olho do Diabo, em 1967. A esposa do diretor Roman Polanski (O Bebê de Rosemary, Chinatown) era uma estrela em ascensão quando foi assassinada pela família Charles Manson. Os Mansons apareceram na casa de Tate, em Los Angeles, na noite de 09 de agosto de 1969 e matou a atriz, além de outras quatro pessoas. Ela tinha 26 anos e estava grávida de oito meses.

O marido de Bosworth, o cineasta Michael Polish (90 Minutos no Paraíso), vai dirigir o filme e escrever o roteiro, que vai relatar a vida e relacionamentos de Tate, e não apenas a sua morte infame.

Polish afirmou que vai “abordar este filme com uma cuidadosa consideração, tanto do sentido visual e por elaborar a sua história com verdade e com a dignidade que ela merece”, de acordo com o Deadline.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.