Filmes

Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica | Batmóvel aparece em novo clipe

Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica, que traz o retorno de Adam West e Burt Ward aos papeis de Batman e Robin meio século depois da série de TV, ganhou mais um clipe antes de seu lançamento especial nos cinemas. Confira mais abaixo.

Filme irá para os cinemas

Adam West para Ben Affleck: “Só eu sou o original”

Batman:O Retorno da Dupla Dinâmica terá sua première mundial na New York Comic-Con, nesta quita-feira (06), sendo lançado depois na versão Digital HD em 11 de outubro e chegando em Blu-ray no dia 1º de novembro.

No longa animado, Adam West e Burt Ward reprisam os papeis de Batman e Robin, respectivamente. James Tucker e Michael Jelenic são os roteiristas/produtores e Rick Morales ficou a cargo da direção.

Quer levar para casa o livro Batman O Cavaleiro das Trevas em edição definitiva? Escrita e desenhada por Frank Miller, a história, mostra um Cavaleiro das Trevas envelhecido e amargurado voltando à ativa após anos de aposentadoria. Agora, a Panini relança em um único volume, com acabamento de luxo e repleto de extras exclusivos, uma edição para fazer jus a um dos mais festejados momentos dos quadrinhos em todos os tempos. CLIQUE AQUI e compre logo o seu exemplar!

Sair da versão mobile