Filmes

Caça-Fantasmas | Paul Feig ainda quer sequência, apesar do fracasso do reboot

Paul Feig não quer desistir da sequência de Caça-Fantasmas, mesmo após o fracasso financeiro do reboot lançado esse ano com elenco feminino.

“Ninguém me chamou ainda, mas eu adoraria fazer. Eu amo essas personagens. Eu sei que elas se tornaram heroínas e símbolos para muitas pessoas nessa campanha difícil que tivemos até o lançamento, então em um mundo perfeito eu adoraria fazer outro Caça-Fantasmas”, comentou.

“Agora que o calor do momento passou e as pessoas estão assistindo via DVD ou na internet, todos os dias recebo mensagens de mulheres me agradecendo pelo filme. Elas me mandam fotos delas vestidas de Caça-Fantasmas para o Halloween, e é incrível”, acrescentou (via EW).

Após experiência com Caça-Fantasmas, diretor não quer mais fazer reboots

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon são as protagonistas do recomeço da franquia Caça-Fantasmas. Elas formam um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúne para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo da ameaça dos fantasmas.

Crítica | Caça-Fantasmas

Além do reboot feminino, Caça-Fantasmas também ganhará uma versão animada – saiba mais detalhes.

Olhar Geek | Diretor de Caça-Fantasmas não está errado sobre a cultura nerd e o machismo

Sair da versão mobile