Filmes

Capitã Marvel | “É uma história de origem", diz Kevin Feige sobre a trama

Ao falar com o Cinema Blend, o diretor do estúdio Marvel, Kevin Feige foi perguntado, sobre a Fase 3 do estúdio, que está mais concentrada em sequências, mas também há alguns filmes de histórias novas para o público, como Pantera Negra e Capitã Marvel. Feige comentou que esta fase será completa por diferentes características para o cinema.

“Pantera Negra não é realmente uma história de origem, uma vez que já o vimos em Capitão América: Guerra Civil. Mas seu filme solo certamente vai apresentar 99% de novidades do seu mundo que não foi visto ainda. E Capitão Marvel é certamente uma origem. É uma história de origem desde o início”, disse.

Brie Larson vai dar vida a heroína nos cinemas. O filme da Capitã Marvel tem lançamento programado para 8 de março de 2019.

Diretora de A Pequena Sereia entra na disputa pela direção do filme
Brie Larson mostra como está se preparando para o papel
Presidente da Marvel conta porque escolheu Brie Larson para ser a heroína

Escrito por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), o filme da Marvel será centrado numa agente da CIA, Carol Danvers, que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobrehumanos, entre eles super força e a habilidade de voar.

Veja fã artes de Brie Larson como Capitã Marvel:

Sair da versão mobile