Filmes

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada | Versão em português já vendeu 5 vezes mais que a original

A Fnac divulgou que a edição em português do livro baseado na peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada já vendeu cinco vezes que a versão original em sua pré-venda, iniciada em 16 de agosto no Brasil.

O lançamento oficial da caixa com os dois volulmes da obra acontecerá em 31 de outubro. Na véspera, as lojas Fnac Paulista e Fnac Belo Horizonte vão organizar um evento com fãs de Harry Potter para promover os livros, começando às 20h com atividades e brincadeiras antes da abertura das caixas, à meia-noite.

Além disso, a entrada da Fnac Paulista será transformada na plataforma de embarque dos trens de Hogwarts, transportando portanto o clima mágico do universo do bruxo para a loja.

A primeira parte da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada foi lançada em julho em Londres. A segunda parte deve ser lançada na metade de 2017.

Conheça o elenco da peça

Enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar no passado, seu filho mais novo, Alvo Potter, precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: às vezes a escuridão vem de lugares inesperados, diz a sinopse de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

O dramaturgo Jack Thorne (Skins), o diretor John Tiffany (Once) e a produtora Sonia Friedman comandam o espetáculo, baseado em uma história assinada por J.K. Rowling. Imogen Heap, compositora da trilha de As Crônicas de Nárnia, é responsável pelas canções.

Harry Potter também ganhará um filme derivado em breve, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Com estreia marcada para 2016, o longa servirá como o início de uma franquia derivada. Cinco filmes já foram confirmados.

Sair da versão mobile