Filmes

Homem-Aranha | Atriz comenta por que fãs vão adorar nova adaptação

Jona Xiao é uma das jovens atrizes que vão aparecer na nova adaptação para os cinemas de Homem-Aranha e em recente conversa com a Nerdy With Us (via MCU Exchange) a atriz comentou sobre o que o público pode esperar do filme.

“Não posso revelar nada sobre meu personagem. Mas eu vou dizer para os fãs do Homem-Aranha e dos quadrinhos que é muito fiel ao modelo em termos de representação do herói, e a sua história quando ele é um adolescente”, revelou Xiao.

“Então, o filme vai se basear em quando ele está descobrindo os seus poderes, ao mesmo tempo em que tem que lidar com as coisas típicas que um adolescente lida na escola”, comenta.

“Assim, acho que os fãs vão ver algumas coisas que eles esperam ver, especialmente se eles viram Capitão América: Guerra Civil e a versão de Tom Holland do Homem-Aranha, o que acho excelente. E depois haverá também algumas reviravoltas e surpresas que o estúdio está apostando na trama”, completa.

Sequências de novo Homem-Aranha vão acompanhar anos escolares de Peter Parker

Dirigido por Jon Watts, Spider-Man: Homecoming chegará aos cinemas em 7 de julho de 2017. O filme será o primeiro do Homem-Aranha produzido pela Marvel, mas a Sony não vai abrir mão do personagem e pretende anunciar em breve uma série de filmes derivados – saiba mais.

Tom Holland (Homem-Aranha/Peter Parker), Zendaya (Mary Jane), Marisa Tomei (Tia May), Michael Keaton (vilão Abutre), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco de Spider-Man: Homecoming, o novo filme solo do herói – e seu primeiro na Marvel.

Homem-Aranha é o herói mais comum da Marvel e filme terá a chance de mostrar isso, diz diretor
Trama do novo Homem-Aranha vaza na internet e menciona Demolidor
Saiba o que esperar do seu novo filme solo do Homem-Aranha
10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.