Filmes

Meg | Veja primeira foto do filme de tubarão gigante com Jason Statham

Li Bingbing, a atriz chinesa que teve papeis nas franquias Transformers e em Resident Evil, aparece ao lado de Jason Statham na primeira foto de Meg, filme de tubarão gigante que deve sair no ano que vem. Confira mais abaixo.

Ator de Heroes também está no elenco

Ator de The Office fará vilão do filme

Baseada no livro best-seller do The New York Times “MEG: A Novel of Deep Terror”, de 1997, a trama acompanhará Jonas Taylor, o único sobrevivente de um mergulho nas profundezas do oceano e um encontro com Meg, apelido carinhoso para a espécie de tubarão fictícia Carcharodon megalodon, um tubarão gigante da época pré-histórica que poderia destruir um tiranossauro em poucos segundos.

Assassino à Preço Fixo 2 | Jason Statham e Jessica Alba em novo trailer

Depois de anos descreditado como um maluco sofrendo de estresse pós-traumático, Jonas volta às águas profundas quando um amigo entra em apuros e precisa de sua ajuda. Statham interpretará o anti-herói que enfrenta o tubarão gigante.

Meg será dirigido por Jon Turteltaub, da franquia A Lenda do Tesouro Perdido, e terá roteiro de James Vanderbilt, de O Espetacular Homem-Aranha e Zodíaco.

Vídeo mostra todas as porradas dadas por Jason Statham no cinema

As filmagens começam no final do ano e vão acontecer na China e Nova Zelândia. O livro original, de 1997, tem três sequências já publicadas, e o autor trabalha em uma quarta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.