Filmes

Presidente da Marvel fala sobre futuro de Capitão América, Homem-Aranha e Vingadores

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deu uma super entrevista para o Collider sobre o futuro do universo cinematográfico do estúdio. O executivo comentou os próximos passos dos principais heróis da Marvel, dos filmes planejados para a década de 2020 e ainda adiantou novidades sobre Vingadores: Guerra Infinita.

Reunimos os principais trechos a seguir:

Homem-Aranha ainda não é um Vingador

Kevin Feige revelou que o trato da Marvel com a Sony ainda não garante o futuro do personagem no universo cinematográfico Marvel, especialmente em Vingadores: Guerra Infinita.

“O nosso trato era para Capitão América: Guerra Civil e Spider-Man: Homecoming. Acabamos de finalizar esse último, então estamos começando a pensar no futuro do personagem agora, mas não temos trato nenhum [para filmes dos Vingadores].”

Capitão América sem Steve Rogers

“Se você leu os quadrinhos, sabe que é possível fazer uma aventura do Capitão América sem Steve Rogers. Eu não estou dizendo que absolutamente vamos fazer ou que estamos planejando, mas é possível.”

A épica Guerra Infinita

“A ideia é que [os irmãos Russo] façam dois filmes bem diferentes, mas filmando ao mesmo tempo. O tempo que temos é o bastante para trazer todo mundo e criar histórias completas para eles, mas sim, teremos algumas surpresas e novos personagens”, disse Feige, confirmando também um extenso cronograma de 10 meses de filmagens.

Novos filmes de Thor e Homem-Aranha

“Você sabe como gostamos de fazer: trazer uma continuação de uma coisa que vocês já conhecem e então algo completamente novo e diferente no mesmo ano. Ano que vemos teremos Guardiões da Galáxia 2, e daí teremos Thor 3: Ragnarok e Spider-Man: Homecoming. Eu sei que esses dois últimos tiveram filmes antes, mas esses novos filmes são inteiramente diferentes.”

O que vem na Marvel depois de 2020

“Nossos planos estão se solidificando e em fluxo. Nós sabemos onde queremos estar em 2020, e a partir disso podemos planejar o que fazer depois. Já temos alguns planos bem sólidos para depois de 2020.”

Homem de Ferro e Capitão América serão substituídos no cinema, confirma presidente da Marvel

Veja a evolução dos uniformes de heróis da Marvel no cinema

Diretor de Vingadores dispara: “A Marvel é mais bem-sucedida que a DC”

Sair da versão mobile