Filmes

Resident Evil 6 | Teaser da New York Comic-Con relembra trajetória de Alice

Durante a New York Comic-Con, foi divulgado um novo teaser de Resident Evil 6: O Capítulo Final, que começa relembrando a trajetória de Alice (Milla Jovovich) nos filmes anteriores para depois mostrá-la em ação nas cenas da última parte da franquia. Confira mais abaixo.

Começando imediatamente após os acontecimentos de Resident Evil: Retribuição, a trama mostra a humanidade em seus últimos passos após Alice ser traída por Wesker em Washington. Como a única sobrevivente do que deveria ser o confronto definitivo da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice deve retornar para onde o pesadelo começou – Raccoon City, onde a Corporação Umbrella está reunindo forças para seu ataque final contra os últimos sobreviventes do apocalipse.

Além de Jovovich, estão no elenco Ali Larter (Claire Redfield), Iain Glen (Dr. Alexander Isaacs), Shawn Roberts (Albert Wesker), Ruby Rose (Abigail), Eoin Macken (Doc), William Levy (Christian), Fraser James (Michael), a modelo japonesa Rola (Cobalt) e o sul-coreano Lee Joon-gi (Comandante Lee).

A direção de Resident Evil 6: O Capítulo Final ficou novamente a cargo de Paul W.S. Anderson.

Confira o primeiro trailer do filme dublado e legendado

Resident Evil 6 chega aos cinemas em 27 de janeiro de 2017.

Gosta de Resident Evil? Você que é fissurado nos games e nos filmes da franquia, não pode deixar de ler o livro CLIQUE AQUI. Inspirado em uma das edições do game, Resident Evil – A cidade dos mortos, a publicação narra a trajetória de Leon S. Kennedy e Claire Redfield em Raccoon City. Sobreviventes que unem forças para escapar de criaturas terríveis que dominam a cidade.

Sair da versão mobile