Filmes

The Batman | Quadrinista Frank Miller dá conselhos para roteiro do novo filme

O quadrinista da DC, Frank Miller, comentou em entrevista a Variety sobre o próximo filme do Batman e sobre qual deve ser o modo mais adequado de adaptar a trama para os cinemas. Responsável por criar O Cavaleiro das Trevas, Miller aconselhou que simplificar a história talvez seja o melhor caminho.

“Meu sonho seria para torná-lo muito menor. Não focar nos acessórios e se concentrar mais na missão e na cidade de Gotham”, disse Miller. “Porque ele tem um relacionamento amoroso com a cidade que ele está protegendo. E ao contrário do Superman, sua ligação com o crime é íntimo; ele tem sido desde que seus pais foram assassinados. E ele derrota criminosos com as mãos. Portanto, seria uma tomada diferente.”

Ben Affleck fala das pressões de dirigir filme do Morcego

The Batman terá Ben Affleck como o Homem-Morcego, além de ser responsável pelo roteiro, ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes. Joe Manganiello fará o vilão Exterminador, Jeremy Irons reprisará o papel do mordomo Alfred, e J.K. Simmons, que fará sua estreia como Comissário Gordon em Liga da Justiça também retornará para The Batman.

“Não quero que o filme seja fiel a nada”, diz roteirista das HQs
Novo filme do Batman terá os maiores vilões do herói, diz site
The Batman terá uma história original, diz Ben Affleck
10 vilões que podem aparecer no filme

Depois de estrear no universo cinematográfico da DC em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck reprisará o papel de Homem-Morcego na primeira parte de Liga da Justiça, que já começou a ser rodada.

Batman | Tudo o que já foi divulgado sobre o novo filme solo

Sair da versão mobile