Filmes

Wolverine 3 | Diretor divulga detalhes da trama e possível título

O último filme de Hugh Jackman como Wolverine já está em fase de finalização e o ator já revelou que o primeiro trailer deve ser divulgado em menos de uma semana. Agora, o diretor James Mangold divulgou em seu Twitter uma página do roteiro que revela importantes informações da trama – veja mais abaixo.

ATUALIZAÇÃO – O primeiro cartaz do filme confirmou o título oficial; veja aqui!

“As lutas neste filme vão ser realistas e cheias de consequências”, é o que está escrito no início do roteiro. “As pessoas vão se machucar ou morrer quando os problemas caírem sobre elas. … Se alguém em nossa história tem a infelicidade de cair de um telhado ou de uma janela, eles não vão saltar. Eles vão morrer”.

“Wolverine está mais velho e vive como um alcoólatra. Ele bebe, porque seus poderes de cura estão desaparecendo, então ele está em um estado constante de dor”, completa outra parte da trama.

Ele também pode não sobreviver, como Mangold escreve: “Então, por todos os meios, vá em frente e se preocupe com ele.”

Tanto o tuíte do diretor quanto um post de Jackman no Instagram indicam que o filme poderá ser chamado de Logan. Confira:

Wolverine 3 | Hugh Jackman se livra da barba do herói pela última vez em vídeo
Carro de Logan é perfurado por balas em novas fotos do set

O novo filme do mutante pode ser chamado de Wolverine: Weapon X ou simplesmente Weapon X (Arma X) – saiba mais.

Também se especula a introdução da mutante X-23, um clone feminino do Wolverine, na trama, o que seria mais uma referência ao suposto título “Arma X”. A personagem, inclusive, já pode ter sido vista no set de filmagem de Wolverine 3 – veja as fotos.

Wolverine 3 pode mostrar a morte do mutante – e temos evidências disso

Boyd Holbrook (Narcos) fará o vilão principal, descrito como um ”implacável, calculista e intenso chefe de segurança de uma empresa global”. Patrick Stewart retorna como Professor Xavier. Richard E. Grant, Stephen Merchant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o diversificado elenco de Wolverine 3.

Wolverine 3 será ousado e diferente de tudo que já viram, diz produtor

O terceiro filme do Wolverine, último de Hugh Jackman no papel, vai custar US$ 127 milhões e chegará aos cinemas em março de 2017.

A história de Wolverine do princípio ao fim está no livro Wolverine – Old Man Logan. Adquira e leve para casa um exemplar desta publicação internacional, sucesso de vendas em todo mundo. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Sair da versão mobile