Filmes

A Bela e a Fera | Dubladora critica remake: "Não vejo como vão superar o desenho"

A lendária Angela Lansbury, que dublou a Sra. Potts no desenho animado de A Bela e a Fera, não está feliz com a chegada do remake com atores produzido pela Disney. Segundo a atriz, não há como o estúdio superar o original.

“Eu fiquei um pouco espantada, naturalmente. Pensei ‘por que? Por que vão fazer isso de novo?’. Mas eu acho que vai ser interessante ver o que eles vão fazer, só não sei por que estão fazendo. Eu não entendo como poderiam conseguir superar o desenho. Eles estão fazendo com atores de verdade – talvez seja divertido e maravilhoso, mas não vai ser como o desenho”, comentou.

“É uma boa história, uma daquelas que é conhecida ao redor do mundo pelas crianças, então eles devem ter pensado ‘por que não?’. Não os culpo por fazer, mas não é o nosso território, certo? Fizemos como personagens de desenho, é bem diferente quando é um filme”, disse ainda, em entrevista à EW.

A Bela e a Fera “promove abuso doméstico”, segundo polêmica escola inglesa

No live-action de A Bela e a Fera, além de Watson, completam o elenco Dan Stevens (como Fera), Ewan McGregor, Luke Evans, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad, Stanley Tucci e Kevin Kline. Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) escreve o filme, dirigido por Bill Condon (Dreamgirls).

A Bela e a Fera chegará ao Brasil no dia 16 de março de 2017.

Sair da versão mobile