A Bela e a Fera | “Ela está mais no controle da história”, diz Emma Watson sobre sua Bela

Publicidade

Emma Watson foi uma força importante em transformar a Bela da versão live-action de A Bela e a Fera em uma mulher mais “no controle” e “proativa”, nas palavras da própria atriz em entrevista à EW.

“Nós tentamos mudar algumas coisas para que ela fosse mais proativa, para que ela não fosse tão carregada pela história e estivesse mais no controle, sabe?”, comentou a atriz. “Por exemplo, ela é uma mulher muito prática, tem vários bolsos em sua roupa para carregar ferramentas e livros, e ela veste botas, porque os sapatos de balé do desenho obviamente não eram bons o bastante para cuidar do jardim ou cavalgar”.

A Bela e a Fera | Arte conceitual do filme mostra Emma Watson como Bela
A Bela e a Fera | Veja primeira imagem de Sra. Potts e Chip no filme

Continua depois da publicidade

Emma Watson estrela como Bela na reimaginação em live-action do clássico conto de fadas, que foi um dos únicos desenhos animados a levar indicação ao Oscar de Melhor Filme.

Além de Watson, completam o elenco Dan Stevens (como Fera), Ewan McGregor, Luke Evans, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad, Stanley Tucci e Kevin Kline. Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) escreve o filme, dirigido por Bill Condon (Dreamgirls).

A Bela e a Fera chegará ao Brasil no dia 16 de março de 2017.

Veja o poster e o primeiro trailer do filme aqui

Publicidade
© 2022 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade