Filmes

Animais Fantásticos 2 | Grindelwald, Dumbledore e Credence serão protagonistas

Quando o introvertido Newt Scamander (Eddie Redmayne) abriu sua mala de criaturas fantásticas um novo mundo mágico foi aberto aos fãs de Harry Potter. Mas apesar de Scamander ser, até então, o protagonista dessa nova saga, as sequências de Animais Fantásticos e Onde Habitam não vai focar nele.

Como mencionado nos filmes de Harry Potter, um famoso duelo entre Dumbledore e Grindelwald ocorreu em 1945, que é 19 anos após os eventos de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

E a história desses dois bruxos passará a ser o centro da franquia derivada de Harry Potter. A informação foi revelada pelo produtor David Heyman ao Cinema Blend “Eu não acho que Newt será o coração de todos eles. Eu acho que ele será uma parte deles, assim como Tina, Queenie e Jacob. Dumbledore, Credence e Grindelwald, eu acho que esses serão os principais personagens.”

Animais Fantásticos 2 mostrará Dumbledore “problemático e pouco sábio”, diz J.K. Rowling

A sequência de Animais Fantásticos já iniciou sua produção e deve iniciar as filmagens em julho do próximo ano. Ela será situada em Paris, com a trama também retornando para a Inglaterra e tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse novo universo já estão garantidos.

Sair da versão mobile