Animais Fantásticos | “Ainda levo minha varinha para todo lugar”, diz Eddie Redmayne

Publicidade

Eddie Redmayne conversou com a EW sobre o processo de escolher uma varinha mágica para seu personagem Newt Scamander em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Segundo ele, não foi fácil.

“Eu cheguei para meu teste de câmera e me disseram ‘Ed, escolha uma varinha’. Eu parei por um momento e fiquei pasmo, porque é uma grande decisão! A varinha escolhe o bruxo, não é? E o mais legal é que vários atores vieram depois de mim tiveram um momento parecido. Você vê a criança de 10 anos surgir em todo mundo quando alguém lhe diz isso”, comentou o ator.

“Vergonhosamente, ainda levo minha varinha para todo lugar. Viajo com ela”, brincou ainda Redmayne. “Eu escolhi uma varinha simples para Newt porque ele é um cara humilde. Não acho que ele teria uma varinha bonita e chique”.

Continua depois da publicidade

J.K. Rowling defende escalação de Depp: “Ele fez coisas incríveis”

Eddie Redmayne interpreta o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige.

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de novembro deste ano. A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade